25 Cantadas de Pedreiro

 
1 - Gata, você trabalha na Fiat?
 Não, por que?
 Porque você faz o meu Stilo. Sua Linda!

2 - Gata, é mmais fácil o Latino aprender a compôr, do que eu desistir de você! Sua Linda!

3 - Gata, eu não sou quebra-cabeça, mas me encaixo direitinho em você.

4 - Gata, você quer se o “you” do meu “I love” ?

5 - Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André.
 Que André?
 Ta vendo, já ta começando a esquecer.

6 - Gata, pra você virar bombom só falta a “valsa”, pq um sonho você já é! sua linda!

7 - Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor, ainda sobram mais 6 vidas, Sua linda!

8 - Gata, você é uma paçoca? pq só de sentir o cheiro da vontade de comer! sua linda!

9 - Gata, se eu ganhasse 1 real cada vez que te acho linda, eu já tava emprestando dinheiro pro Eike Batista, sua linda!

10 - Gata, não sou o Jota Quest, mas tô fácil, extremamente fácil pra você, sua Linda!

11 - Ei gata, me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade. Sua linda!

12 - Gata, se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa.

13 - Ei gata, você não é o google mas tem tudo que eu procuro.

14 - Gata, preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa ai, eu não conhecia não. Sua linda!

15 - Nossa gata, quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo! Sua linda.

16 - Vamos conjugar o verbo pegar?
 Eu te pego, tu me pegas, eles fica, com inveja!

17 - Gata, você não é traficante mas eu quero a sua Boca!

18 - Gata, você é tão gata que se fosse a bolsa de valores, ela iria se chama Louis Vuitton de valores, sua linda!

19 - Gata, me chama de wi-fi e fica perto de mim para fazer a conexão. Sua linda!

20 - Gata, você acredita em amor à primeira vista ou eu posso dividir em três vezes no cartão?

21 - Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo. Sua linda!

22 - Gata… me da Ctrl-Alt-Del pq eu travei quando eu te vi..!!

23 - Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum cola em mim que a gente se completa. Sua linda!

24 - Gata, você não é piso molhado mas eu já tô pronto pra te passar o rodo, sua linda!

25 - Gata não sou a uol mas te garanto que tenho o melhor conteúdo! Sua linda!
Share on Google Plus

About xx

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário